quinta-feira, 26 de abril de 2012

Marketing 3.0

A tecnologia da Informação transformou o mercado mundial em uma onda tecnológica que permitiu a conectividade e interatividade entre as pessoas do mundo inteiro. Com a fabricação em massa de computadores e celulares baratos e de alta interatividade, o ser humano participa ativamente, se expressando e mostrando suas vontades em diversos recursos de comunicação digital.

O surgimento do marketing digital deu forças para a globalização, fazendo que uma só informação seja compartilhado rapidamente. As mídias sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Blogs, fazem com que os seres humanos criem a sua própria indústria revolucionária expondo suas ideologias, sentimentos e vontades. Hoje somos mais de duas bilhões de pessoas no mundo conectadas, existem mais de 800 milhões de pessoas no Facebook e mais de 15 milhões de Blogs pelo Mundo.

Olhar para esse novo cenário e perceber que o modo de se expressar do ser humano mudou e suas defesas ganharam forças a partir de um click. As empresas que ainda não entraram no conceito de Marketing 3.0 e praticam o Marketing 1.0 e Marketing 2.0, precisam rever detalhes emocionais e espirituais do seu público e assim tentar unir forças para assim construir um futuro melhor.

Campanha de incentivo a leitura do Livro.


Abaixo vocês poderão acompanhar uma campanha desenvolvida para a Faculdade Cearense, no trabalho da segunda etapa da cadeira de Criação Publicitário do Professor Serginho Aragão. O trabalho fora apresentando no dia 25/04/2012 que foi bem recebido pelos que acompanhavam a apresentação.

ANÚNCIO DE REVISTA


OUTDOOR

PANFLETO

BUSDOOR

BANNER

PLACA DE ABRIGO 1

PLACA DE ABRIGO 2

APLICAÇÃO DAS PLACAS DE ABRIGO

2º OPÇÃO DE ANÚNCIO DE REVISTA