Criado pela agência F/Nazca Saatchi&Saatchi para a SKOL, o anúncio-combustível é feito com película de tecido e parafina, e precisa ser apenas ser amassado e acrescentado ao carvão para alimentar o fogo. A peça foi veiculada na revista Playboy de outubro, em exemplar especial distribuído para assinantes.
terça-feira, 30 de outubro de 2012
Criatividade....
A marca de cervejas desenvolveu um anúncio impresso que vira um acendedor de churrasqueiras.
Criado pela agência F/Nazca Saatchi&Saatchi para a SKOL, o anúncio-combustível é feito com película de tecido e parafina, e precisa ser apenas ser amassado e acrescentado ao carvão para alimentar o fogo. A peça foi veiculada na revista Playboy de outubro, em exemplar especial distribuído para assinantes.
Criado pela agência F/Nazca Saatchi&Saatchi para a SKOL, o anúncio-combustível é feito com película de tecido e parafina, e precisa ser apenas ser amassado e acrescentado ao carvão para alimentar o fogo. A peça foi veiculada na revista Playboy de outubro, em exemplar especial distribuído para assinantes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito show!!!
ResponderExcluir