terça-feira, 30 de outubro de 2012

Criatividade....

A marca de cervejas desenvolveu um anúncio impresso que vira um acendedor de churrasqueiras.



Criado pela agência F/Nazca Saatchi&Saatchi para a SKOL, o anúncio-combustível é feito com película de tecido e parafina, e precisa ser apenas ser amassado e acrescentado ao carvão para alimentar o fogo. A peça foi veiculada na revista Playboy de outubro, em exemplar especial distribuído para assinantes.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Campanha Eleitoral: Material Arquivado: Átila 40













Campanha Eleitoral: Eventos Átila 40

Principais eventos que aconteceram durante a campanha eleitoral. Em todos os Eventos tivemos um número gigantesco de pessoas. Esse são apenas as principais peças, baseada e cada layout foram feitos outros arquivos para o mesmo evento, como padronização de facebook com Capa e perfil na maioria dos eventos. A proposta sempre foi personalizar e massificar os eventos nas mídias sociais o que deu muito certo. Hoje se dermos uma olhada do fecebook de moradores de Maranguape ainda encontrará alguns perfis com essas determinadas padronizações.











quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Banner em Metalon Aprovado: Átila 40

Banner Metalon Aprovado

Campanha Eleitoral: Adesivo de Veículos Átila 40

Adesivo Aprovado para Carros

Adesivo para Moto Aprovado

Adesivo Perfurado Aprovado para Carros

Plotagem Aprovada

Adesivo para carro 30 cm x 30 cm

Adesivo para carro 30 cm x 30 cm

Campanha Eleitoral: Botons Aprovados e Reprovados Átila 40

Bótons são peças fundamentais em campanhas eleitorais, pois de cara é capaz de identificar os militantes e o próprio candidato, digamos que seja uma espécie de "Crachá". Segue alguns modelos criado para essa campanha.
REPROVADO

APROVADO E IMPRESSO

APROVADO E IMPRESSO - 7 DE SETEMBRO

REPROVADO

REPROVADO

REPROVADO

REPROVADO

REPROVADO

REPROVADO

APROVADO E IMPRESSO

APROVADO E IMPRESSO

APROVADO E IMPRESSO

Campanha Eleitoral: Modelo de Santinho Átila Câmara

Sempre a primeira imagem de uma campanha é o santinho e foi o santinho a primeira imagem a ser discutida depois da logomarca. Segue abaixo os modelos reprovados e os aprovados.


Reprovada
Reprovada

Reprovada

APROVADA VERSO 2
APROVADA FRENTE


APROVADA VERSO 1

Campanha Eleitoral: Logomarca ÁTILA CÂMARA

Inicialmente começamos pela logomarca, Antes mesmo da criação discutimos o nome adotado, então seguimos as duas linhas mais visíveis dessa campanha. Adotaríamos "Átila Câmara 40" ou adotaríamos "Átila 40". Por ser filho de um dos melhores prefeitos da cidade o sobrenome "Câmara" seria importantíssimo na popularização do candidato. No entanto enfatizamos a popularidade já existente do candidato, por se tratar de um Vereador que na última campanha se eleger sendo o mais votado. Durante um bom tempo discutimos e importância do sobrenome e o uso de uma nova roupagem.
Por fim decidimos usar sim o sobrenome na logomarca, mas de forma singela o qual enfatizasse com mais força o Átila 40, pois se trata de uma leitura forte e simples que poderia com muita facilidade cair na boca do povo e assim, graças a Deus, aconteceu.
Em seguida, baseado em nossas reuniões fiz os respectivos modelos:

Reprovado

Reprovado

Reprovado


Reprovado

APROVADO - Modelo Horizontal
APROVADO - Modelo Vertical