quarta-feira, 27 de junho de 2012

Novos Anúncios da Apoena Cursos Técnicos






McDonald’s Canadá mostrou porque os sanduíches das propagandas são diferentes dos que são vendidos



Uma cliente canadense deixou uma pergunta na página de perguntas e respostas do McDonald’s de seu país: “Por que seus sanduíches nas propagandas parecem diferentes dos que estão nas lojas?”. Em vez de negar a diferença ou simplesmente ignorar a pergunta, a empresa fez um vídeo apresentado pela diretora de marketing da empresa, Hope Bagozzi, comparando um sanduíche que acabou de sair de um restaurante da marca com um feito pelo food stylist, especialmente para ser clicado para campanhas publicitárias.

Hope explica que o sanduíche da loja é feito em cerca de um minuto, enquanto que o processo feito para a sessão de fotos leva horas, mas que os ingredientes de ambos são os mesmos. Ela diz ainda que nas propagandas é preciso mostrar todos os condimentos que compõem o lanche, e que na loja eles acabam se desalinhando e ficando escondidos sob o pão.

Após a sessão de fotos, Hope apresenta Stuart, que faz retoques e coloca os sanduíches lado a lado, e fala sobre a diferença de tamanho, explicando que ”a caixa em que o sanduíche é armazenado mantém ele aquecido, o que cria um efeito de vapor que faz o lanche contrair um pouco”, mas que a principal diferença é que os ingredientes que costumam ficar escondidos sob o pão são colocados para fora, para que os clientes possam vê-los.


quarta-feira, 6 de junho de 2012

Campanha: Use Fone de Ouvido em Ônibus


Campanha de incentivo ao uso do fone de ouvido que fora feita para a Faculdade Cearense e ofertada a Empresa São Paulo.
Data: 15/05/2012
Criação/Montagem/Direção/Redação: Edilson Gomes